Marca apresenta capacetes da linha premium e grafismos exclusivos
![](https://static.wixstatic.com/media/69a98a_c137de2e4d9c4edda7edde294584e700~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_98,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/69a98a_c137de2e4d9c4edda7edde294584e700~mv2.jpg)
Pelo terceiro ano consecutivo, a Bieffe Helmets esta presente no Festival Interlagos, o maior evento de experiências do mundo. Com um estande inovador, a marca apresenta sua nova linha premium de capacetes, no tema "B The Best Element", que conecta a performance de seus novos produtos aos elementos da natureza.
O estande da Bieffe no Festival Interlagos foi projetado para refletir o propósito da marca que explora seu tempo de mercado para elevar as experiências do consumidor a cada ano. Apresentando a linha premium de capacetes em sua nova campanha de lançamento “B the Best Element”, a marca engaja na provocação “Escolha ir além e seja o melhor elemento dessa história”, usando de seus 5 novos produtos em catálogo, para oferecer uma experiência única em diversos tipos de pilotagem. O estande representa um conceito minimalista, com telões de LED criando uma experiência imersiva e visualmente impactante para os visitantes.
A Bieffe Helmets promete impressionar com os seus novos produtos no Festival Interlagos - Suhai 2024. Além de celebrar o grande lançamento de sua nova linha premium, composta por cinco produtos exclusivos, a Bieffe apresentará novos grafismos para a linha Old School, bem como para os modelos B12 e 3 Sport. Uma prévia da collab com a marca Colcci Jeans também será apresentada durante o Festival.
O estande da Bieffe conta com a presença dos parceiros "The Good Rider", marca de cafés especiais que oferecerá experiências gustativas aos visitantes durante todo o festival. Para completar, celebridades como Felipe Titto, influenciadores e pilotos patrocinados pela marca estarão presentes.
![](https://static.wixstatic.com/media/69a98a_61e9bc77fc7d47dfb1131460421e8831~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_147,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/69a98a_61e9bc77fc7d47dfb1131460421e8831~mv2.jpg)
Os capacetes da Linha Premium:
A linha premium da Bieffe foi desenvolvida com foco em desempenho, performance, design e conforto, explorando os 4 elementos da natureza.
Capacetes B-Carbon e B-Reaper (Be Air):
Representando o elemento ar, estes capacetes são sinônimos de leveza e agilidade. O B-Carbon tem o casco composto por fibra de carbono 6k e o B-Reaper, fibra bi-composite. Desenvolvidos em fibras especiais e em túnel de vento, oferecem estabilidade e performance aerodinâmica superior. Possuem sistema estratégico de ventilação, spoiler integrado, sistema de isolamento no pescoço, trava de segurança para viseiras, fecho duplo D e alça de resgate rápido.
Capacete B-Fast (Be Fire):
Inspirado no elemento fogo, este capacete é ideal para motociclistas que buscam emoção e dinamismo, proporcionando uma experiência intensa e segura. Com óculos solar interno, é um capacete completo e confortável para longas jornadas.
Capacete B-Dynamic (Be Water):
Associado ao elemento água, este capacete combina fluidez e versatilidade num casco flip-up (modular) e compacto. Conta com óculos solar interno e trava de segurança na queixeira.
Capacete B-Trail (Be Earth):
Inspirado no elemento terra, este capacete é robusto e resistente, ideal para trilhas e terrenos desafiadores, garantindo proteção e máximo conforto. Com pala alongada, óculos solar interno e entradas de ar com filtro à poeira e resíduos.
"Nossa participação no Festival Interlagos com a Bieffe é sempre muito aguardada. É uma oportunidade para estarmos junto ao nosso público e apresentar o nosso compromisso com o conforto e segurança dos motociclistas, além da inovação em design. Estamos empolgados para viver dias intensos, proporcionando uma experiência inesquecível aos visitantes do nosso estande," afirma Fernando Simonetti, head de marketing e vendas da Bieffe.
A participação da Bieffe no Festival Interlagos - Suhai 2024 reforça o compromisso da marca com a inovação e a excelência. Os visitantes tem a oportunidade de conhecer de perto os novos modelos, interagir com especialistas e desfrutar de uma experiência imersiva.