top of page
  • Instagram

Nova Ducati Panigale V4S chega ao mercado mais potente

O modelo recebeu atualizações motoras e aerodinâmicas, o que melhorou o desempenho do modelo voltado para alta performance



A Ducati acaba de atualizar o seu modelo próprio para as pistas. A Panigale V4S é lançada com atualizações principalmente no motor e nas carenagens, além da tecnologia, com um pacote eletrônico atualizado


Motor da Ducati Panigale V4S

Na parte motora o modelo agora conta com 215,5 cv de potência, segundo a fabricante é um aumento em relação ao modelo anterior. O propulsor conta com 1,103 cm³ capaz de 12,6 kgfm a 9.500 rpm.


Aerodinâmica

Nesta nova versão da Nova Ducati Panigale V4S, a moto integra asas com um desenho de duplo perfil mais compacto e fino, com maior eficácia, que garantem a mesma carga vertical, de até 37 kg a 300 km/h. A parte inferior da carenagem também conta com aberturas de extração revistas, para melhorar o arrefecimento e, assim, a performance do motor, especialmente em pista.


Ergonomia da Ducati Panigale V4S

As principais alterações foram no assento e no tanque de combustível, tendo ambos sido redesenhados. O assento tem uma forma mais plana e um revestimento melhorado, que permite ao piloto um movimento mais fácil do corpo e reduz a tendência de se mover para a frente, nos momentos que os freios estão ativados.

O tanque de combustível ganhou um novo formato e aumentou a sua capacidade em 1 litro, além de oferecer uma área de encaixe completamente diferente em comparação com a versão de 2021, permitindo a pilotos de todas as estaturas apoiarem-se melhor na frenagem e pilotarem mais depressa e por mais tempo.


O preço público sugerido da nova Ducati Panigale V4S não sofreu alteração, mantendo o valor de R$ 162.900. Ela já está disponível em todos os concessionários da marca no Brasil.

bottom of page